Um salmo para minha querida avó

Tive o privilégio de passar junto com minha avó os últimos momentos de sua vida. Agradeço a Deus por seus 69 anos de vida, também agradeço a Deus pelo exemplo de fé e testemunho de vida que ela passou para mim.  O salmo abaixo é a expressão do sentimento que estava dentro de mim no momento em que minha avó partiu para junto do Pai.

Quando o sofrimento vem

O clamor por cura Quase se cala

E então a vontade que dá é chamar Venha morte, venha morte leve embora esse sofrimento

Jesus você venceu a morte e o inferno

Dê ordem ó Senhor de tudo e de todos, dê ordem para que a morte venha

Leve embora morte o sofrimento que me asfixia

Leve embora morte o sofrimento que me aperta

Leve embora morte o sofrimento que se aglutina dentro daquela que amo

Misericórdia e graça caminham tão perto que quase não consigo distinguir uma da outra

Venha misericórdia, venha graça leve junto com a morte a esperança da vida na terra

Venha misericórdia, venha graça leve junto com a morte minha amada para vida eterna

Quando o sofrimento vai embora deixa a saudade, mas prefiro ficar com a saudade do que sentir a dor daquele sofrimento por mais um dia

A saudade fica e junto com ela uma certeza Zumar Motta Quintanilha descansou e vive eternamente com o Pai.

E quando a morte vier nos encontrar, será que aqueles que nos amam terão também essa certeza?

No amor de Jesus

Pedro Quintanilha ><>

Deixe um comentário

