Livro – Quando o Céu Invade a Terra

Livro Quando o Céu Invade A Terra Bill Johnson - Reino e Sacerdote

Este livro desafia todo cristão a caminhar em sinais e maravilhas sobrenaturais como parte natural da vida cotidiana.
É verdadeiramente possível para os seres humanos caminhar no sobrenatural, e Cristo veio para nos mostrar o caminho. É por intermédio da redescoberta de nossa verdadeira identidade nele que podemos começar a mover-nos nas promessas de Deus quando o assunto é milagres.

Partindo de um fundamento bíblico, cuidadosamente elaborado, Quando o céu invade a terra fornece todo o equipamento que precisamos para experimentar o milagre de Deus todos os dias.

Nota do Pedro:

É um livro inspirador, contém muitos testemunhos edificantes que confrontam o estilo de vida teorico/filosófico. Nos chama a prática e demonstra a realidade do sobrenatural fora das quatro paredes dos locais de reunião da igreja.

Bill Johnson relata um pouco de sua história conta sobre a vida dos alunos de sua escola de ministério e como eles não estão conformados com a situação do mundo atual, acreditam que podem mudar as coisas através de um posicionamento de vida baseando em pureza e poder.

Através de um caráter transformado sendo exemplo de honra e amor para a sociedade e poder sobrenatural que vem da parte de Deus por meio do Espírito Santo que transforma situações. Milagres como Jesus fazia são acessíveis a nós hoje.

Bill Johnson declara e conta relatos de pessoas que têm experimentado desse poder em suas vidas e têm desfrutado de mudanças em diversos níveis, seja com curas, milagres de provisão e multiplicação. Muito Legal. Recomendo.Nota 4.

No amor de Jesus,

Pedro Quintanilha ><>

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s