Seja também um Jovem Ponte sonhe com um Brasil melhor

Vídeo que fala sobre a perspectiva de crescimento e evolução  do Brasil. Jovens que tem trabalhado para ser influência e gerarem mudanças concretas onde vivem por meio de micro revoluções. Que sirva de inspiração para todos nós. Que possamos sonhar juntos e trabalhar por um Brasil melhor.

Veja meu sonho em: http://osonhobrasileiro.com.br/dreams/1532-pedro-quintanilha

Compartilhe o seu também. Eu quero saber qual é seu sonho!

No amor de Jesus,

Pedro Quintanilha ><>

Uma resposta em “Seja também um Jovem Ponte sonhe com um Brasil melhor

  1. Brother …eu quero , dezjo, anseio , me esforço para ser um MICRO REVOLUCIONÁRIO através do reggae, surf , PROVIDE , da fotografia e outros … pois eu tenho a “unção de Deus” e o amor …one love …one love

Deixe um comentário

