Dicas para acabar de vez com a AIDS

Ontem dia 01 de Dezembro foi o dia mundial da luta contra o vírus HIV / AIDS onde várias cidades do mundo se mobilizaram para entregar camisinhas e fazer um certo tipo de conscientização sobre o vírus. Algumas pesquisas ,que vi pela TV, dizem que meninas adolescentes de 13 anos para cima e jovens homossexuais estão entre os mais infectados pelo vírus. Esse fato mais um comentário que inseri ontem na minha página do Facebook, me motivaram a escrever esse pequeno texto.

Gostaria de dar algumas dicas práticas para que pudéssemos nos prevenir do vírus HIV e assim não pegaremos nem transmitiremos a AIDS. Estas serão dicas que se aplicadas podem até acabar com vírus.

  1.  Viva sua vida de solteiro sem ter relações sexuais, ou seja case virgem;
  2.  Mantenha relações sexuais normais ( homem com mulher) com seu cônjuge;
  3. Não traia sua esposa ou seu esposo, seja fiel a aliança que Deus estabeleceu.

Essas três dicas são questões fundamentais que acabam sendo esquecidas e como isso aparentemente para nossa sociedade é impossível, até no meio cristão, nós nos esquecemos e usamos medidas paliativas, como exaltar o uso da camisinha e dar conselhos diluídos na água barrenta do pecado. Não adianta tratarmos da consequência que é a AIDS e não tocarmos a causa que é o PECADO. Se não tratarmos a causa nunca teremos a possibilidade de acabar com a consequência, poderemos minimizar é o que tem sido feito, mas não curar. Fica aí minha reflexão espero que tenha confrontado sofismas e fortalezas criadas pelo sistema desse mundo que isso possa ajudar a trazer de volta algumas verdades têm sido perdidas.

Comente.

No amor de Jesus,

Pedro Quintanilha ><>

Anúncios

8 respostas em “Dicas para acabar de vez com a AIDS

  1. Vivemos numa sociedade esquisita. Os meios de comunicação, de uma maneira geral, fomentam o sexo sem consequência. As crianças, desde pequenas, são incentivadas para um erotismo exacerbado e depois que crescem, a própria sociedade as condenam por terem filhos ainda na adolescência, por exemplo. A lei da semeadura, a relação entre o plantar e o colher, acontece de fato, afinal é uma lei. Deus nos ajude a escolher sempre plantar o bem.

    • É verdade, precisamos de fato ver o que estamos plantando, pois a colheita é inevitável. Seja para o bem ou para o mal.

  2. Show amor!Uma benção!
    Realmente temos que parar e pensar em relação a essas coisas…Tudo se tornou tão normal na sociedade em que vivemos, que as pessoas buscam apenas maneiras de disfarçar e não encaram o problema que temos.
    É necessário tratarmos pecado como pecado!

    Beijos amor..que o Pai continue te abençoando..
    Paz!

    • Sem dúvida tratar o pecado como pecado é um ponto muito importante, não adianta mascarar o pecado. Tapar os olhos e fingir que ele não existe pode ser uma fuga temporária para alguns durante um breve tempo, porém todos terão de prestar contas das suas escolhas diante do tribunal de Cristo. Que Deus nos ajude a fazer as escolhas certas e seguir em seu caminho.

      Te amo minha amada esposa.

      bjos.

    • Que bom, que serviu para sua edificação, fico feliz. Que o Espírito Santo siga trabalhando em sua vida te levando a se tornar mais parecida com Jesus.

      >

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s