Trabalhando em prol da transformação

Neste sábado participei do IQM Rio 2011 um fórum de idéias organizado pelo Guillermo Lóssio da empresa Gênios 360. Foram apresentados vários que tem como objetivo cooperar para que aja transformação em nossa cultura em vários aspectos, seja nas áreas de negócios, saúde, social, ambiental.

O fórum como o próprio Guillermo falou é só o inicio de um processo que se seguirá e se tornará um instituto que visa desenvolver a melhora de nossas regiões de forma integrada.

Fiquei muito feliz de ser um participante ativo dessa iniciativa, pois creio e trabalho pela transformação, lá eu apresentei um projeto no qual estou trabalhando que é o BOM Cabo Frio este é o banco de oportunidades municipal.

O BOM visa gerar network entre aqueles que estão procurando emprego e aqueles que tem vagas a oferecer, mas muito além de um simples classificado online de empregos o BOM visa desenvolver uma nova mentalidade em nosso município. Desejamos capacitar as pessoas e dar a elas oportunidades de se desenvolver de forma integral. Trabalharemos em prol de uma mentalidade empreendedora para que seja eliminada a mentalidade escrava de nossa região.

Quero deixar claro que o este é um processo e as coisas não vão mudar de uma hora para outra precisamos de apoio e continuidade. Ver as pessoas transformadas, trabalhando gerando renda para suas famílias, riqueza para seu município e crescendo em todos os aspectos da sua vida é nosso objetivo maior.

Não quero ter ou dar um discurso bonito, mas ajudar a fazer acontecer em nossa cidade aquilo que muitos estão esperando de braços cruzados e reclamando, é muito fácil reclamar e criticar, porém se levantar tomar a responsabilidade para si e trabalhar não é pra qualquer um.

Coragem ,perseverança, determinação. Caminhar em direção daquilo que você acredita foram coisas que aprendi neste IQM e que vou lutar para praticar.

Desejo o mesmo para vocês que me suportam e leem este blog.

Se quiser saber mais sobre o BOM acesse: http://bomcabofrio.rj.gov.br/index.php

No amor de Jesus,

Pedro Quintanilha ><>

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s