Deixe a Vida Entrar e Venha Para Fora.

Ontem estava em uma reunião de intercessão onde nos juntamos para interceder por irmãos que estavam reunidos em um tempo evangelístico. Começamos com um tempo de adoração com músicas e partimos para a intercessão. Durante um momento em que estávamos intercedendo por irmãos que estão fracos e desanimado tive uma impressão e me lembrei da passagem de Lázaro onde Jesus pede para que os homens tirem a pedra e Ele chama Lázaro para fora, seguimos intercedendo com base nessa passagem declarando vida aos mortos espiritualmente, tenho algumas coisas a dizer sobre essa passagem.

Essa passagem me chama atenção, não pelo fato dos homens tirarem a pedra, se fosse isso você nem precisaria ler esse texto, pois um monte de gente fala isso “a parte do homem é tirar a pedra e a de Deus é ressuscitar…”  tá não é desse clichê evangélico repetido que eu vou falar.

O que me intriga no texto é o fato de quando a pedra é retirada abre-se a possibilidade da vida entrar em Lázaro, vir para fora implica em ter a vida dentro. Ele não conseguiria vir para fora sem ter a vida dentro de si. Isso é interessante porque conosco acontece da mesma forma. O único modo que temos de desfrutar de uma nova realidade de vida que seja relevante em nossa sociedade é depois da morte (não física, ou não..rsrs) é tendo a vida de Deus dentro de nós deixando de ser alma vivente e nos tornando espírito vivificante.

Se você deseja tocar o céu e transformar a terra deixe a vida entrar e venha para fora. Você como Lázaro se tornará um testemunho vivo da realidade de ressureição.

No amor de Jesus,

Pedro Quintanilha ><>

Anúncios

4 respostas em “Deixe a Vida Entrar e Venha Para Fora.

  1. Muito bom!
    Venha para fora!Venha para fora!
    Que de fato estejamos cheios da vida do Senhor.
    Beijos
    Paz!
    Te amoo

  2. Amém, Pedro! Que Deus continue ministrando seus segredos ao seu coração e que alcance a muitos!
    Eu quero ser um testemunho vivo da realidade da ressurreição!
    Um abraço

  3. Pingback: Como Jesus Amou | Reino & Sacerdote

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s