Princípios a Serem Resgatados (Introdução)

principios20globo

Esta série de pequenos estudos que estarei postando aqui é algo que o Senhor tem colocado em meu coração desde o ano passado para que pudesse compartilhar com os irmãos. Alguns talvez já leram algumas das coisas que estão escritas aqui porem sinto uma carga de Deus de trazer estes ensinos de uma forma mais equilibrada, mais madura, algo mais substancial e prático então vamos lá RESTAURADORES e TRANSFORMADORES.

Podemos perceber nos dias em que estamos vivendo o materialismo desenfreado tem tomado conta da igreja, o conceito hedonista e relativista do mundo tem se mesclado ao evangelho. Vemos que os sermões enfatizam vitórias financeiras, realização de sonhos pessoais, bênçãos, bênçãos e mais bênçãos, o “TER” tem imperado sobre o “SER”.

Temos buscado posição e reconhecimento humano, títulos têm vindo à frente de nossos nomes e as posições eclesiásticas, baseada em uma hierarquia piramidal morta, são colocadas na frente do caráter e da vida real da Igreja.

Os padrões bíblicos estão perdidos no meio do povo que vive uma contradição. Pregamos o amor e não amamos, pregamos a fé e não cremos, pregamos a morte do eu, mas temos vivido segundo nossos padrões.

 

“Pois, como já lhes disse repetidas vezes, e agora repito com lágrimas, há muitos que vivem como inimigos da cruz de Cristo. O destino deles é a perdição, o seu deus é o seu ventre* e eles têm orgulho do que é vergonhoso; só pensam nas coisas terrenas.” (NVI)ventre(RA) Fp 3.18,19

 

Nosso Senhor Jesus o Cristo quando estava em carne entre nós, manifestou o Reino de Deus e apregoou as boas novas do evangelho do Reino, deu para sua Igreja através do direcionamento do Espírito Santo a incumbência de cumprir com o propósito eterno de nosso Deus e Pai.

Com o passar do tempo nós, a Igreja, deixamos com que coisas fundamentais a nossa vida de Igreja viessem a se perder ao longo da história, mas Deus sempre trás suas verdades de volta. Desejo que estes princípios sejam resgatados para que possamos praticá-los em nossas vidas.

Pedro Quintanilha ><>

Anúncios

2 respostas em “Princípios a Serem Resgatados (Introdução)

  1. Esse é um assunto muito importante e real na igreja…
    Infelismente temos perdido a essência,temos esquecido do que é prioridade!!
    Damos mais valor a aparência…Nem sempre o “ter” sobre o “ser”,mas as vezes olhamos as coisas como maravilhosas,diante dos padroes do mundo…Esquecemos que Cristo é o nosso modelo!!
    Esquecemos que é Dele que temos que ser semelhantes!!
    Nossa essência é Cristo,nossso fundamento!!É a partir desse ponto que devemos caminhar…
    Porque quando caminhamos com Cristo no centro,seguindo seus fundamentos e princípios, tudo se torna consequencia!!
    É isso que temos que ser!Testemunhas vivas do Senhor!!Discípulos de Cristo transformados pelo seu amor..para transformar!!!
    Pessoas que vivem e nao apenas pregam!!Que a nossa vida venha pregar..venha a ser testemunha!!!
    Que a vida de Cristo flua em nós!!!

    Beijoss
    Te amoo

  2. Pingback: Princípios à Serem Resgatados – Reino de Deus | Reino & Sacerdote

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s